segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Entrevista de Raissa de oliveira

O carnaval está chegando...festa do povo do chão!! salve
enfim, eu gosto de ver desfile de escola de samba do Rio de janeiro e pela televisão, mais sair pra carnaval..ta maluco, odeio festas e baladas, local com muita gente..e cheio dos..deixa pra lá..ninguém ve mesmo..carnaval está incluido!
enfim passo o video da mussa e rainha de bateria da escola de samba-beija flor de nilopolis, entrevista consedida pelo redelitoral...que tv é essa!? sei lá..deve ser do litoral..rs.



A entrevista foi feita em 2010...mais não me perguntem o dia...rsrs
Raissa de Oliveira, lembra a Ru..enfim, gostosa pra carai..e muito linda...morena criada na propria nilopolis-rj e xodo de Anisio (presidente da escola) e cia, então ninguém chega perto..rsrs
segue o video











obs: é o ensaio tecnico da escola de samba beija flor, eu sou salgueirense e nossa rainha de bateria é a Viviane Araujo...mais eu quis dar moral a Raissa! =)

é isso, espero que gostem...!!


ps: Estou criando um texto gigantesco..rsrs que será colocado aqui no blogger!
eu sou isso que veem e nada mais...ah e vou colocar minha foto no perfil do blogger...encheram o saco por isso..rssrs to brincando!
o texto tem agradecimento aos meus amigos....

bom dia!

Nenhum comentário: