sábado, 30 de janeiro de 2010

Homenagem ao meu bb (Débora-Débyyyy) =)



sobre a foto: Ohhh bb..nossa, particular eu faço um comentario..rs

Débyyyyyyyyyyy
A homenagem exposta por mim agora, foi a mais dificil de se criar, pois pensei em coisas aos quais pareciam ficar repetitivas, enfim!
eu enrolei mais saiu..rs
nessa eu quero falar um pouco dessa garota doce que entrou em minha vida e dela nunca mais vai sair, do seu sorriso lindo, ao qual me encantou, agradeço tudo bb, até as nossas brigas, dela sairam coisa boas, não sou perfeito e nunca vou ser, perfeição não é meu objetivo hoje posso sorrir com maior frequencia, pois sei que estará sempre ali pra dizer "oi Ma"
te agradeço por tudo meu amor...por ser feliz e me dar um pouco de sua "felicidade"!
o carinho enorme que sinto por vc, e esse meu jeito protetor sempre a vc
quero agradecer bb...agradecer vc...
por me entender e me compreender, até meu jeito chato vc tira de letra
é mais do que especial pra mim amor!
eu te amo muitooooooooooooooooooooooo bb!
beijos
+ beijos


Nega-me o pão, o ar,
a luz, a primavera,
mas nunca o teu riso,
porque então morreria.
Pablo Neruda

4 comentários:

Unknown disse...

Hum, Celo!
parabéns pela homenagem, sei que a Débora vai gostar muito, com certeza é uma moça muito especial pra você
pela sua dedicação a ela, ao qual eu acompanho
gostei do blogger, não tenho blogger, mais estou sempre acompanhando de longe
parabéns
beijos!

Marcelo Vieira disse...

Muito obrigado! =)
ela é mais que especial doutora é mais q especial...
ela é o meu bb..eu não sei explicar..só sei dizer q eu a amo demais, demais, demais...
agradeço por prestigiar meu blogger..=)
bjos!

.•*´εïз Débora εïз`*•. disse...

É Ma... A chatinha aqui (às vezes rsrs) te ama tbm! Você sabe que sempre será especial... Uma das pessoas que tenho certeza de poder afirmar ser realmente meu amigo.
Acabo não tendo palavras para agradecer você e as homenagens, comentários, enfim... Sua dedicação!
Ma... Muitoooooo obrigada por tudo!

Muitos beijos!

Marcelo Vieira disse...

Vou deixar passar batido essa..rsrs
enfim bb!
feliz, feliz q tenha gostado amor, essa ficou fraca em relação a outra, é sou auto critico..srsrs sabe disso! rsrs
agradeço mais uma vez seu carinho morena, vc sempre poderá contar comigo bb..sempre!
vc tbm é uma das pessoas ao qual eu posso dizer q realmente é minha amiga!!
te amo muito bb
beijos
+ beijos