sábado, 23 de janeiro de 2010

Feliz Aniversarioooooooooooooooooooo

Hoje é um dia importante, é um dia muito feliz..=)
hoje é aniversario de uma das pessoas mais importantes na minha vida!
é o aniversario do meu bb (Débyyy)...
enfim..que todos os seus sonhos se tornem realidade, te desejo muita paz, muita saúde, muitas felicidades e um feliz aniversario, sei que está minguado o que escrevo aqui meu amor, mais o melhor vem depois..=)
presente!? ah eu dei..e sei que ela amou..=)
é isso meu bb...acima de tudo nunca mude e continue essa moça doce e com esse jeito ai mesmo....rsrs
feliz aniversario meu bb!
te amo muitoooooooooooooooooooooooooo..pra sempre!
beijos
+ beijos


O silêncio é o mais perfeito arauto da felicidade. Eu estaria pouco feliz se pudesse dizer o quanto.
William Shakespeare

2 comentários:

.•*´εïз Débora εïз`*•. disse...

Ma, muito obrigada por lembrar sempre de mim.

Desejo o dobro do que me deseja!!! Sempre e sempre...

O presente foi mais do que bom, amei, adorei, maravilhoso!

Te amo mto Ma!

Com todo meu ♥

Beijossssssssssss!

E fiquei mais velha! 2.3! Affs!

Marcelo Vieira disse...

Oi meu amor!! =)
desculpa bb!


enfim linda, não vou esquecer de vc nunca!!
fico feliz meu amor q tenha gostado do presente, vc merece toda a felicidade do mundo bb!!
o presente ninguém te rouba..ninguém te tira!
tbm te amo muito meu bb!

beijos

ps: 2.3..ushuahsuha ano q vem 2.4..ta ficando forte...rsrsrs