terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Feliz ano novo a todos!!

Aconteceram fatos desagradaveis em minha vida particular, pensei que o ano de 2009 já teria se encerrado pra mim, mais vi o contrario disso (coisas da vida)...até 31 de dezembro muito coisa vai acontecer!
Aconteceram coisas muito boas também..hehe.
Não vou falar das decepções..ihhh nada de chororo ou lamentações, pelo menos ganhei mais experiência!
enfim...não esqueci as promessas que fiz aos amigos que ficaram, e os que renovaram e os que renovarão contrato..rsrsrs (brincadeira) rs, também agradeço por terem ficado, muito obrigado!
os outros amigos tenho certeza que ficarão..=)
e tbm não vou revelar o nome dos que ficarão comigo (2010)..pois esta (lista) incompleta ainda..rsrs.
Ja começei a cumprir (as promessas) a de muitos e outras ja terminei..graças a Deus...rsrs
desejo a todos um feliz ano novo com muitas paz e saúde!
com muitas realizações...espero que o sonho de todos possa se tornar realidade no proximo ano!
feliz 2010 a todos!
na minha vida a musica "conselho" de almir guineto serve para descreve-lo..=)
ps: não achei video completo, com o Jorge aragão cantando, então não postarei...mais a musica é boa..=)

4 comentários:

Rute Beserra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo Vieira disse...

Não..não Ru...deixa assim..=)
eu amei amor!
muitooooooooooooooooooooooo obrigado msm! vc não se empolgou...gostei de verdade do texto...obrigado mesmo Ru!!
feliz ano novo pra vc tbm linda!

beijo na bochecha

.•*´εïз Débora εïз`*•. disse...

Poxaaaaaaaaa! Pq eu não comentei? só agora q vi? Aff q amiga sou eu... Sorry Ma! Então... Mesmo já tendo desejado, faço votos novamente que 2010 seja excelente pra vc!

Vamos viajar mto juntos e aproveitar oq tem de melhor na vida.

Um beijão pra ti querido!

Amo-te sempreeeeeeeeee!

Marcelo Vieira disse...

Ah não importa meu amor...pelo menos viu..hehehe
meu bb!!
vamos viajar muitooooooooooooooooooooooooooooooooo simmmmmmmmmm
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....quer dizer..q vc já pensou na parada do bagulho..=)
obrigado por seu carinho meu amor
te amo muitoooooooooooo bb pra sempre...muito feliz por ter vc em minha vida!
beijos
+ beijos