quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Exaustino-Zeca pagodinho



Puta merda, que video amarrado, finalmente, graças a Deus o video foi postado!
não lembro o que escrevi...o video eu penso e esta mesmo, muito grande...
e olha que diminui o video ao maximo....menor que isso não é possivel....!!
não fiquei desanimado não, alguém conhece um exaustino? foi mais ou menos isso que coloquei na postagem passada..ao qual foi salva, mais eu apaguei..acidentalmente!
espero que gostem da musica de Zéca pagodinho!!
ele e o Jorge aragão conseguem salvar o pagode...pq...enfim, nem comento...
Curtam a musica, já é depois de azul da cor do mar, people shit e me dê motivo a musica ao qual eu mais gosto..demorou o post mais chegou isso que importa..=)


abraço a todos!

5 comentários:

.•*´εïз Débora εïз`*•. disse...

Oi, oi, oi!!!

Finalmente né Ma?? Exaustino... rsrs

Ei Ma, acredita que não vi? É... Ontem cheguei tardinhu da baladinha, toda molhada e fui mimir... Ah, mas depois vejo tá? E comento...

Beijos!

Ti amuu! ♥

Marcelo Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo Vieira disse...

Cuidado com o resfriado morena..=)
não tem problema..quando vc ouvir me diz se gostou ou não, espero que goste!!
tbm te amo bb
bjos!

Rute disse...

Ah, agora entendi o que é Exaustino, rsrsrsrs....
Grande Zeca Pagodinho. Gostei e muito."Exaustino não come abacaxi e não está nem ai....."
Parabéns pela postagem!
Beijinhos a vc

Marcelo Vieira disse...

uahsuahsua..valeu Ru!! rsrs
beijos!