sábado, 31 de outubro de 2009

Homenagem aos meus amigos, espero que gostem

Depois de muita enrolação, venho apresentar a minha homenagem aos meus amigos, sempre presentes, li muita coisa que não gostei, é foi uma barra até pra colocar o blogger no ar...(risos) e as homenagens então....não esqueci de ninguém...os que não estão listado em "estrofes" (no bom sentido) não se sintam tristes...foi foda fazer isso, ou seja me tomou muitooo tempo, mais valeu a pena...=)

seguinte povo, cada amigo vai receber uma estrofe com seus dizeres (tem algum professor de português ai)? risos!..começando pelas moças..heheehe

"Se alguém te fez um mau, não desconte em outra pessoa, se alguém te ignora, não desconte em outra pessoa"

Amigos..

Débora (Déby): ihhh, não me pergunte o tempo de nossa amizade eu não sei...risos, uma pessoa muito especial, me deu carinho quando eu precisei, me da carinho quando eu preciso, uma mulher diferente e linda, tem varios pontos negativos, brigamos pra cacete, mais mesmo assim nos amamos demais...minha querida amiga Débyyy...te amo muito meu bb

esclarecimento a Débora: bom a ela eu não tenho muito o que dizer, só pedir desculpas por minhas teimosias, ciumes (fazer o que sou ciumento porra), peço desculpas no geral, não sou perfeito, sempre erro..mais...meu jeito direto e sincero as vezes a assusta, mais sei q ela prefere assim

particular (Dé): Débyyyyyyyy..perdoei meus erros meu bb, e obrigado pelo carinho desde o primeiro momento meu bb...te amo pra sempre!


Rute (Rutinha): também não sei qual foi...alias foi dia 18 de janeiro, mais ela cismou q foi em março..então foi em março..risos, Rutinha é uma amiga especial, também sempre me deu carinho e apoio, os fdp acreditando ou não, ela foi a primeira mulher que chamei de "meu amor" linda também

esclarecimento: me arrependo de ter deixado vc falar com você sabe quem, me arrependo das crises de ciumes por uma imagem, q loucura, enfim....agora pontos positivos né!? risos
meu jeito sincero nunca assustou esse espetaculo de morena..risos, ja sabe do que eu mais me arrependo né (vai ficar no sigilo)?? (risos)
amo muito ainda também essa morena...

particular (Ru):Rutinha me deu e me da um valor ao qual eu gosto muito, poucas amigas me tratam assim, mesmo em momentos de crise...esse valor especial só nós sabemos Ru, obrigado pelo carinho desde o primeiro momento!

Jhoicy (esqueci): A Jhoicy é uma mulher linda, pqp, tanto que o tal Jefferson não larga o osso nem a pau..(risos)
timida,sincera e com um jeito diferente

defeito:(personalidade dificil de entender)

esclarecimento: não te enviei 2 site, te enviei 1 site somente, até hoje eu fiquei com essa porra na cabeça...
fora o defeito, ela é legal e divertida...chama muito a atenção....muita mesmo...Deus!

Barbara ( barbara): também é uma morena linda...e chama a atenção pelo rosto e belo par de pernas e é coxuda (risos)...

esclarecimento: hum...obrigado pelo carinho morena!

Bianca (morena): Estudou comigo na 8° serie, é uma BOA pessoa...

esclarecimento: ....

Bianca (Bia-ruiva): Amiga, estudou comigo na 3° serie do 2° grau,é uma excelente pessoa, meiga, calma...só que indecisa!!

esclarecimento: te amo!!

agora a malandragem....hehehe

José Carlos (Zé): Apesar de grande parte de seus questonamento a mim, seja ligado ao campo invisivel é um amigo excelente...ficamos brigados por um tempo...por um motivo bobo o numero "666" ao qual eu uso no e-mail...nossa amizade tem 10 anos!

esclarecimento: Equipe ossos quebrados..lembra disso né??
pq eu estaria chateado contigo naquele dia!?


Diego (mikimba): que apelido do caralho doido...(risos), irmão...mais sumiu..16 anos de amizade ( ou 16 anos de curso porra)! alguém supera??

esclarecimento Diego:legal, maluco, engraçado, tem o meu jeito, a mesma forma de tratar as moças, então se fode sempre...(risos)..ps: voltou a humildade finalmente...mais aparece homem...saudades!! ahhhhhhhhh tem um defeito...é flamenguista...que horror...torce mau pra carai..mais enfim..ninguém é perfeito!

cristiano (cris): maluco...veio de guerra como ele mesmo diz...são 15 anos de amizade!

esclarecimento: no começo você era ma fanatico religioso (evangelico-protestante), finalmente acabou com isso heim...parabéns...mais ele é legal pra caramba..tenho que dar valor a todos os meus amigos e assim faço!

william (taz): não te consideo um ex-amigo ou um não amigo....eu te considero um amigo de verdade...pois me alertou..vc sabe com o que..mais como sou teimoso, tive que me fuder pra ver que era verdade o que me dizia, me desculpa por tudo, não dei o valor necessario ao grande amigo que você sempre mostrou ser...

esclarecimento: sinto muito..

ex-amigos
eu vou resumir..Anna,Thalita (ela não quis mais), Angela..uma achou que era a ultima bolacha do pacote...(risos) a outra eu não comento, a 3°...nem comento...decepção!


não saiu muito bem o que eu pretendia fazer..ai diz mais ou menos o que meus amigos são....
mais tem algo especial agora...a Roberta, uma amiga mais atual...por isso...

agradeço a todos os meus amigos...


E eu não vou sair do Yr...


abraços e beijos pra todo mundo...


download da minha musica favorita..cara, melhor performance do corey taylor na banda slipknot...baixem e ouçam...slipknot, new abortion live in chicago!

http://www.4shared.com/file/145242436/c2ea0464/Slipknot___New_Abortion.html

musica perfeita demais...espero que gostem...=)

ps: se não gosta de new metal, (rock pesado)..então..esquece..rs

6 comentários:

Rute Beserra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.•*´εïз Débora εïз`*•. disse...

Maaaaaaaaaaaa! Tks! Adorei! Amei!

Vc é meu migo e sabe o quanto te amo né???

Nos discutimos, mas continuo afirmando que nada e nem ngm acabará com nossa amizade.


Obrigada, mto obrigada, mil vezes obrigada!

Desculpe a falta de tempo!

Amo-te hj e sempre!

Bjos! :D

Bruna A. disse...

Putz cara, nem lembrou de mim né!? mais ta beleza
meu amigo Celo, amor, saudades de vc, mesmo não me homenageando, eu digo, amo o modo ao qual trata as pessoas,principalmente seus amigos, com muito carinho, vc é muito meigo celo, infelizmente esconde uma revolta muito grande dentro de vc, espere por boas colheitas meu lindo, vc merece
te amo
beijos Bruna

Rute disse...

Obrigada Marcelo pelo carinho e a homenagem, você sabe que pode contar comigo no que precisar, a distância pode ser imensa, mas a presença é sempre constante. Desejo a você meu amigo, tudo de bom , muito sucesso e várias rea- lizações, que continue ser, esse humano incrível que és.
Beijo na bochecha

Rute disse...

Alô Marcelo, obrigada por colocar meu selinho no seu blog!
Beijinhos a vc

Rute disse...

Agradeço a sua participação na promoção do blog Literatura Infantil. Beijinhos a vc