sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Introdução

Esse blogger é em referencia a uma homenagem aos meus amigos, mais eu não poderia deixar de falar sobre isso, e deixar minha opinião sobre o mesmo.

http://www.youtube.com/watch?v=d7ebViB847I&feature=popular

estudante vai de minissaia para a faculdade e causa tumulto


descrição do video "tudo começou quando a moça resolveu ir para a faculdade usando uma micro minissaia...criou o maior tumulto e teve que sair escoltada pela policia".

Eu tinha q falar sobre isso no meu blogger né, ja começo assim...porra que falso moralismo, que vergonha, esses babacas do caralho, que xingaram a menina, isso é um absurdo (chamou a loira de puta), por uma simples mini saia?? que toda mulher usa??
isso aumenta ainda mais a minha revolta, pelo falso maralismo que existe (não só no pais) no mundo!
hipocritas....e mostra a "força" que o ensino "superior" tem...puta merda....vergonha...como sempre digo "eu não nasci pra esse mundo"
isso é preconceito e todos os envolvidos tem de ser cobrados!

ps: Não sabia desse noticiario...vi no youtube, aconteceu em são bernardo do campo-São Paulo

lado comico: concordo com o cara e digo o mesmo, se ela quiser, pode vir na minha casa assim, eu aceito na BOA..=)

2 comentários:

Rute Beserra disse...

Olá Marcelo, parabéns pelo blog.
Beijinhos a vc

.•*´εïз Débora εïз`*•. disse...

Afffffffffff Ma! Quando eu digo que tu é safadinho tenho mta razão né??? rs

Não digo nada sobre a Loira, mas se ela não quisesse ser chamada assim, que não fosse de mini saia oras... =D

Beijos Ma!

Parabéns pelo Blog.

E abaixo ao falso Moralismo! hahaha!