quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

surpresa gente...eu deixo aqui a minha homenagem a uma grande amiga (Débora-Déby-meu bb), apesar de tudo, "sobrevivemos" e nossa amizade continua..=)




A parte mais dificil foi escolher uma foto...rs

Lembra disso morena!?

É... Então... Vc eu sei! Você é o Ma... Carinhoso até demais, sincero, amigo, querido... Legal! By Débora

Foi mais um, entre os milhares de capitulos maravilhosos que vivemos juntos, pois nossa amizade se fortalece a cada dia e se torna mais e mais especial, amizade que começou por acaso.
Digo aqui o quanto é especial pra mim, o quanto preciso do seu carinho da sua amizade, compreensão. Brigavamos mais que um coelho fugindo da leoa..rs, hoje isso já não acontece mais, consigo me controlar mais e te respeitar mais..
essa homenagem não é só pra dizer que te amo muito, pois isso você já sabe, é sim para lembra da sua importancia a minha vida!
Déby meiga, amiga, sincera, carinhosa é o meu bb, que o meu, que o nosso amor e amizade dure pra sempre!

espero que isso te conforte Déby, minhas palavras de carinho!
carinho ao qual, sempre te darei..=)

Não posso deixar de dizer...Te amo muito meu bb!



Soneto de Fidelidade

De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.
Vinícius de Moraes



DA FELICIDADE
Quantas vezes a gente,em busca da ventura,
Procede tal e qual o avozinho infeliz:
Em vão,por toda parte,os óculos procura
Tendo-os na ponta do nariz!
Mário Quintana




SONETO LXXXVIII
Quando me tratas mau e, desprezado,
Sinto que o meu valor vês com desdém,
Lutando contra mim, fico a teu lado
E, inda perjuro, provo que és um bem.
Conhecendo melhor meus próprios erros,
A te apoiar te ponho a par da história
De ocultas faltas, onde estou enfermo;
Então, ao me perder, tens toda a glória.
Mas lucro também tiro desse ofício:
Curvando sobre ti amor tamanho,
Mal que me faço me traz benefício,
Pois o que ganhas duas vezes ganho.
Assim é o meu amor e a ti o reporto:
Por ti todas as culpas eu suporto.
William Shakespeare




SONETO CV
Não chame o meu amor de Idolatria
Nem de Ídolo realce a quem eu amo,
Pois todo o meu cantar a um só se alia,
E de uma só maneira eu o proclamo.
É hoje e sempre o meu amor galante,
Inalterável, em grande excelência;
Por isso a minha rima é tão constante
A uma só coisa e exclui a diferença.
'Beleza, Bem, Verdade', eis o que exprimo;
'Beleza, Bem, Verdade', todo o acento;
E em tal mudança está tudo o que primo,
Em um, três temas, de amplo movimento.
'Beleza, Bem, Verdade' sós, outrora;
Num mesmo ser vivem juntos agora.
William Shakespeare




SONETO LXX
Se te censuram, não é teu defeito,
Porque a injúria os mais belos pretende;
Da graça o ornamento é vão, suspeito,
Corvo a sujar o céu que mais esplende.
Enquanto fores bom, a injúria prova
Que tens valor, que o tempo te venera,
Pois o Verme na flor gozo renova,
E em ti irrompe a mais pura primavera.
Da infância os maus tempos pular soubeste,
Vencendo o assalto ou do assalto distante;
Mas não penses achar vantagem neste
Fado, que a inveja alarga, é incessante.
Se a ti nada demanda de suspeita,
És reino a que o coração se sujeita.
William Shakespeare

7 comentários:

.•*´εïз Débora εïз`*•. disse...

Ma, adorei! Obrigada!

Sei que obrigada é pouco, mas acho que essa é a única palavra capaz de expressar a minha imensa alegria ao ler tudo isso!

Você sabe que é especial não é Ma?? Sabe sim... Eu sei que sabe! Meu amigo mais carinhoso, mais querido, mais protetor... Já disse que faz parte da minha vida e dela você não sairá tão cedo viu????... =D


Agradeço por tudo! Eu também te amo e ter sua amizade é muito bom.

Quanto a foto, sabe que acho essa horrível né? Mas gosto é gosto! rsrs
Muitos beijos Ma!

Espero continuar merecedora destas palavras, vou sempre estar contigo.

+ beijos Ma e obrigada de S2!

Fique com Deus.

Rute disse...

Parabéns pela homenagem a Débora, tenho certeza que ela ficou feliz!
Gostei dos poemas, tanto que copiei alguns, mas deixo esse aqui , que o Be mandou para mim ao saber o que aconteceu comigo(recentemente).


Nossa amizade é especial

Durante toda a minha vida muitas pessoas passaram por mim dia após dia, mas somente algumas destas pessoas ficarão pra sempre em minha memória, estas pessoas são ditas amigas e as levarei pra sempre em meu coração. As vezes pelo simples fato de terem cruzado a minha vida, as vezes pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quanto eu precisei, as vezes por terem me dado um minuto de sua atenção e me ouvido falar de minhas angústias, medos, vitórias e derrotas. As vezes por terem confiado em mim e me contado também os seus problemas, seus medos angústias e vitórias, isso é ser amigo é ouvir é confiar é amar e amigos de verdade ficam pra sempre em nossos corações. Assim como as pegadas na alma que são indestrutíveis. À você minha amiga, a você que é tão especial e importante para mim, eu amo você e sua amizade para mim tem um valor enorme e nada que eu possa dizer a você pode ser tão especial o mais significativo que a sua amizade.


Lindo né?
Beijinhos a vc ótimo final de semana!

Marcelo Vieira disse...

Débyyy meu bb!
amor, fico feliz que tenha gostado!!
e fico emocionado com as palavras...sinceramente não esperava..
obrigado pelo seu carinho meu amor!
eu te amo muito e pra sempre!!
digo o mesmo..vc tbm não sairá da minha vida tão cedo!!
ps: pq..vc ficou diferente!? por causa do cabelo preto!? rsrsrs
puxa..está linda..amo essa foto..=)

beijos
+ beijos

Marcelo Vieira disse...

Ru....até que o linguarudo sabe escolher..rsrs
"não a mal sem defeito"
ou não a bom sem defeito..ah o negocio é esse ai...rsrsrs
bonito sim, mais..eu prefiro o meu..rsrs
to brincando!!
obrigado pelo carinho morena! =)

beijos amor!
beijo na bochecha!

Rute disse...

Olá passando por aqui para lhe desejar um Feliz Natal e prospéro Ano Novo, (tem uma mensagem para vc no meu blog)
Beijinhos na bochecha

Bruna disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcelo Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.