terça-feira, 10 de maio de 2011

Betinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa agora é sua vez...hehehe...=)

Ela me atura.
Essa é a homenagem a mulher que me deu um toque, me deixou mais ligado e aceso..rsrs, uma das pessoas mais respeitadas por mim principalmente por aceitar todos os meus defeitos e jeitos diferente de agir, minha forma nada comum de dizer as coisas, de ser mais direto e sincero e um pouco conversador, a moça linda que me disse uma vez que era chata e chorona enfim, uma mulher comum, porem comigo você esta devendo o chata..rsrs
Sim, estou falando da moça que disse que eu estaria a meu dispor, Roberta (carinhosamente chamada por mim de Betinha) é claro que um apelido carinhoso desses vencem fronteiras e caminham ao longe, demorei muitoooo para colocar essas palavras no ar, talvez por falta de costume ou falta de palavras ou mesmo enrolação, aqui não esta tudo ao qual gostaria de dizer as demais coisas deixo em off. Obrigado Betinha por estar presente comigo, a sempre ter uma troca de respeito muito grande entre nós, e batemos um Record, nunca brigamos e nem brigaremos (espero)..rs



Conclusão: Samba/pagode são os estilos musicais que lhe agradam, então eu escolhi o grupo carioca revelação, meu amor o que concluo a você é que és uma pessoa exemplar, humilde, diferente, animada, corajosa, chorona, meiga.
se preocupa, da palavras de icentivos forte e muitas vezes duras mais validas, é um pouco confusa o que me confunde junto, mensagens que de email enviadas erroneamente a mim...hahaha.
é de grande importancia para mim, é carinhosa, amavel, se for colocar sua qualidades aqui Beta, ficarei até amanhã.
Resumindo, só quero que continue assim morena, além de linda e me aturando por muitooos anos...rs
é pra vc Ro, espero que goste...=)

A pessoa certa é a que está ao seu lado nos momentos incertos.
Pablo Neruda



3 comentários:

Robertaaaaaa disse...

Meu querido!!!
como vc acha q eu to me sentindo? rs
eu to maravilhada rsrs
por essas palavras de carinho, nao tenho muito a dizer, nem a escrever, eu só qeria mais uma vez agradeçer, pela homenagem, pela amizade, pelos momentos de risos, de reflexão, queria agradecer por tudo!

Me sinto orgulhosa da nosssa amizade, e me sinto mais orgulhosa ainda de ter alguem tao especial na minha vida como vc, ce eh unico, e os unicos na minha vida sao poucos..

a conversa só esquenta qndo agnte fala de futebol..hahah, mas eu tenho fé que um dia vc vire corinthiano...auhuhuauh

respeito mto vc e tenho muito carinho por ti, se um dia vc ficar mal por minha causa, nossa, acho q eu me condenaria pelo resto da vida.

fica com deus viu, beijao

Marcelo Vieira disse...

Que legal morena, lhe agradeço pelas palavras de carinho..=).
só posso "dizer" idem a todas essas mensagens ditas a mim..
sobre o esquenta, botafogo é minha vida, ele pode jogar a 10° divisão ou mesmo deixar de existir, estarei sempre com ele, complicado hein..rsrsrs.

fico muito feliz que tenha gostado morena, tbm idem as suas considerações finais, espero ter a oportunidade de criar outros iguais ou melhores que esse a vc..

beijo carinhoso linda..=)

Marcelo Vieira disse...

Que legal morena, lhe agradeço pelas palavras de carinho..=).
só posso "dizer" idem a todas essas mensagens ditas a mim..
sobre o esquenta, botafogo é minha vida, ele pode jogar a 10° divisão ou mesmo deixar de existir, estarei sempre com ele, complicado hein..rsrsrs.

fico muito feliz que tenha gostado morena, tbm idem as suas considerações finais, espero ter a oportunidade de criar outros iguais ou melhores que esse a vc..

beijo carinhoso linda..=)

ps: desculpe os transtornos