domingo, 23 de janeiro de 2011

Débora esta ficando mais velha...hahaha feliz aniversario Dé..=)

Hoje é o seu aniversario meu amor....=)
Déeeeeeeeeeeeee...

Declaração: Eu iria começar colocando data e tal, porem sou péssimo com datas, pra você ver eu sinceramente anotei em um cantinho particular o aniversario de muitos queridos..rs, enfim morena linda, não vou fugir da sua declaração. Brigas e muito desentendimento, palavras mal colocadas por mim e as vezes por você, palavras que faltam em um certo momento, algum “abuso” por minha parte e incontáveis pedidos de desculpas meus, porem sempre voltava a fazer tudo de novo né Dé?!
Também..milhares de momentos de alegria, felicitações, amor, fidelidade e e e..rsrsrs companherismo (melhor mantermos esses).
Débora você é muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo importante pra mim, é e faz parte da minha vida, fico feliz que nossa amizade não fique supondo somente em momentos felizes, fico feliz por ter essa liberdade e te falar o que “quiser”, de discutirmos e chegarmos a conclusões juntos, sim porque, amigos não ficam só no “ ai que borboleta bonita e sei que permanecerá assim” rs, não! Existe discussão sim como qualquer outro tipo de casal, para melhorarmos. Aaaaa e obrigado pelas infinitas DR que tivemos aos quais eu não sabia...ahsuhaus.





Felicitações: Bom deixa, Rainha feliz aniversario, muita paz e muita saúde, felicidades, você é uma menina mulher guerreira, te admiro muito pelo que é, sabe qual a importância que tem para mim e meu sentimento, Dé obrigado por seu companheirismo, por ser fiel, que você realize e conquiste a tudo que lhe for almejado e o que você quiser e o que for permitido alcançar.

Se cada dia cai

Se cada dia cai, dentro de cada noite,
há um poço
onde a claridade está presa.

há que sentar-se na beira
do poço da sombra
e pescar luz caída
com paciência.
Pablo Neruda

Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,
Ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.
Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou".
E, Por Sermos... Amores...Amados...Amantes...Amigos...
Tudo Dito, É Verdadeiro E Por Sê-Lo, Devemos Seguir,
Como Mandamentos, Imperioso À felicidade...!!!!!
Beijos...!!! Abraços...!!! Um Cheiro...HHHUUUMMM...!!!!
William Shakespeare


Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor.
William Shakespeare


"Para amar você bastou um olhar... Agora para esquecer você só mesmo se eu morrer."


Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.
William Shakespeare


Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.
William Shakespeare

Os: ficou simples morena, mais eu fiz varias edições, muitas, e as musicas são para sempre você lembrar de mim.
Te amo muito minha Rainha...

http://www.youtube.com/watch?v=O90CRV4-T4I
http://www.youtube.com/watch?v=8CjUvbSjyPY
http://www.youtube.com/watch?v=GrJU8wLNbOk&feature=fvst
http://www.youtube.com/watch?v=IN1foTAKimw&feature=related


Espero que goste da minha homenagem e desejo de feliz aniversario morena..=)

2 comentários:

.•*´εïз Débora εïз`*•. disse...

Maaaaaaaaaa!!! Obrigada pela homenagem... Eu adorei!
Mas um niver que estamos juntos né? Mais um ano que brigamos, nos acertamos e brigamos de volta! rsrs
É isso aí... A amizade supera tudo!
Valeu por ser esse meu melhor amigo mais chato e carinhoso do mundo! rsrs
As músicas conheço todas! hehe
Lembro da do Fredy, que escrevi um e-mail gigante preocupada se vc queria se matar! rs, lembra?
Bom, novamente obrigada!
E desejo o dobro de tudo que me desejou!
Beijosssssssssss!
E vc tbm é mto importante pra mim, sempre...

Marcelo Vieira disse...

rsrsrs..fiquei muito feliz por ter gostado morena..=)
Dé e obrigado pelo carinho me enviado de volta..
e sobre a musica, lembro amor, eu quem ficou assustado..uashuahsuas
beijos linda Dé..=)
obrigado a vc por tudo..=)

ps: eu sou o mais chato Dé?! rsrs to bem..uahsuahsa pelo menos o mais carinhoso tbm..rs