sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz ano novo a todos....feliz 2012

Oi povo, feliz ano novo a todos, o ano de 2011 foi um ano novo e totalmente diferente de 2010 como deveria ser...rs
ano legal, comecei o ano criando mudanças de postura e observando ainda mais as pessoas, entrei para religião espirita umbanda.
Infelizmente a religião espirita é muito mal vista, devido a alguns, mais....enfim..isso é outra historia.
Agora o agradecimento...a Déeeee minha amiga de anos que amo muito terá uma linda menininha, minha mãe espiritual que me permitiu entrar em sua casa, a todos os meus irmãos e irmãs de santo que me receberam muito bem, a minha madrinha espiritual que amo muito, muito, muito e muitoooo, a Ru que mesmo longe e sem falar comigo continua especial, a Betinha doida que é a pessoa mais contraditória que eu já conheci, mais muito legal, a Bia ruiva que tanto amo...
a Vivi...Viviane que conheci agora em Dezembro...pessoa especial, legal e que me atura e eu gosto muito...

Feliz ano novo a todos os amigos, felicidades mil a todos, que todos os sonhos possam virar realidade, que todos nós tenhamos um ano cheio de paz e muita saúde, muito luz a todos!

Nenhum comentário: