domingo, 6 de novembro de 2011

Blog faz duras críticas: 'Falta treinador, perfil e estrela para ser campeão'

O torcedor já conhece o filme.

Foi assim diante do Santos, contra o Avaí e agora com o Figueirense.

O Botafogo treme diante da possibilidade de assumir a liderança do campeonato. O time não tem preparo emocional e muito menos bola para ser líder.

Mas dessa vez foi ainda pior. A torcida sofreu e constatou com os próprios olhos a ineficiência da equipe e a incapicidade do técnico Caio Jr.

Covarde como de hábito, Caio escalou apenas um atacante, Loco Abreu, e preferiu encher o time de voltantes como Renato, Marcelo Mattos e Léo.

O resultado era esperado. 45 minutos jogados no lixo, derrota parcial e desespero no segundo tempo com Herrera já no time na vaga de um dos volantes.

Caio Jr demorou para perceber que Elkeson estava abatido, mal fisicamente e se arrastando em campo. Alterou tarde demais.

O velho jogo ‘chuveirinho’ não funcionou. Foram mais de 10 escanteios e 30 bolas jogadas na área.

A torcida, desconfiada como de hábito, sai com a certeza de que o título é ilusão e a vaga na libertadores nunca esteve tão ameaçada.

Resta saber até quando a diretoria irá apoiar Caio Jr.

Falta ao Botafogo, treinador, perfil e estrela para ser campeão.

Fonte: Blog do Bruno Voloch - UOL

Nota do blog amigos: Concordo plenamente com o texto, e digo entra ano e sai ano e é tudo a mesma coisa, o botafogo sempre fazendo seus torcedores de trouxa e jogando sem amor e paixão a camisa.
Agora só nos resta ver o que acontece e torcer para Chorinthians e vasco perderem seus jogos para continuarmos na disputa pelo titulo.
libertadores é obrigação, o titulo também, infelizmente ou felizmente nós torcedores amamos esse clube...
saudações alvinegras

Nenhum comentário: